sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Desabafo


Amor você precisa saber o que eu estou sentindo,saber o que você siguinifica pra mim! Meus sentimentos não são expressados para serem ignorados e jogados pela janela,os ventos não vão levá-los e deixa-los sumirem no horizonte,eles tem que de alguma forma ficar gravado em você,você não é obrigado a me amar não definitivamente não! mais pelo menos eu tenho o direito de lhe dizer sobre tudo que você teve capacidade de criar em mim, mais não teve coragem de levar a diante.
Você me fez tão feliz,você despertou em mim uma vontade de viver só pra estar ao seu lado, o mais engraçado é que eu me apaixonei sem ao menos saber quem você era,eu não olhava nos seu olhos,não segurava suas mãos,não sabia ao menos se você era real,mais era isso que tornava tudo mais especial.
Quantas noites eu passei em claro imaginando como ia ser te encontrar,tocar seus lábios, e dormir nos seus braços sem ter hora pra acordar,você era meu sonho..
Um sonho que numa tarde virou realidade,meu corpo estremecia,meu coração saltava ansiosamente em meu peito,eu tinha perdido completamente a voz,quando eu avistei você foi inacreditável,era como se tudo minha volta estivesse apagado e só restava nós.
O nosso primeiro abraço foi Tao intenso que eu tive medo de me soltar,medo de acordar do sonho que estava diante de mim.
Você era exatamente como eu imaginava,afinal você poderia ser de qualquer jeito eu havia me apaixonado.
Seu sorriso me iluminava,seu olhar era encantador eu queria tanto saber o que passava dentro deles mais tinha ate medo de imaginar.
Nossos encontros foram os mais mágicos,por você eu fui além dos limites da ousadia mais eu não tinha medo nada de mal poderia acontecer, ou sim..
Estar com você era o que eu queria o tempo todo,ouvir a sua voz no telefone me deixava anestesiada,eu adorava ficar te ouvindo mesmo quando o assunto não fluía rs.
Você aparecia nos meus sonhos frequentemente,a minha vida não tinha mais sentido sem você.
Cada toque,cada carinho,cada risada era inesquecivel..
Sentir seu corpo no meu como se fossemos um,realizar desejos,fazer loucuras,tudo parecia perfeito..
Mais como todo sonho acaba eu fui obrigada a acordar..
Eu vi tudo desabar diante de mim sem ao menos poder fazer nada.
Minha vida se fechou e tudo pareceu estar em silêncio,as horas não passam e eu estava completamente perdida no passado,não tinha mais o que fazer, tentei acabar de uma vez com tudo mais isso também não me traria você,traria?
Há outra pessoa ocupando meu espaço,se é que algum dia houve espaço pra mim, eu não acredito em mais nada eu não sei mais o que é sonhar..
Sinto que os dias vão passar lentamente sem você,sem o menor sentido eu continuo seguindo..
Há um nó apertado em meu peito,sinto uma vontade imensa de gritar.
Sinto lágrimas oscilarem em meu rosto numa frequência desesperadora.
Enfrentar a realidade e vê-la sem você me sufoca,não tenho mais pra que sorrir se todos os motivos da minha felicidade deixaram de existir..
Sei que não vou me acostumar com a ausência de sua voz,eu vou estar perto de tudo que me lembra você..
Mas se eu vou voltar a sonhar um dia eu não sei,se habita alguma esperança em mim é pouca.
E eu só queria que você soubesse de tudo isso porquê eu tinha que agradecer,pois apesar do ruim foi você que me deu os melhores momentos, o que eu sinto não é amor é bem mais forte que isso,de alguma forma eu sempre estarei por perto ao seu alcance,e se algum dia essa tristeza bater em seu peito e você se sentir só,eu estarei aqui pra te abraçar como prometi que sempre estaria ao seu lado,não se esqueça em nenhum momento que eu posso estar longe mais com o pensamento sempre perto de você,e que há o sentimento mais verdadeiro pulsando em meu coração,sempre estarei aqui pra segurar suas mãos olhar nos seus olhos e te mostrar que nunca está sozinho, eu quero te fazer sorrir...
Você trouxe luz para minha vida e eu nunca vou te deixar na escuridão. Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário