sexta-feira, 24 de julho de 2009

People


Hoje não é um dia bom,definitivamente não é.Tento desvendar um mistério doloroso que paira sobre minha cabeça,as pessoas.Como as pessoas podem dizer que amam,se elas só sabem maguar,mentir,iludir, as pessoas que dizem amar?
Damos valor aos mínimos detalhes de uma vida, de um momento, queremos congela-los para não caírem no esquecimento,mais pra que ? pra serem manchados por mais mentiras.Me canso de pergunta porque as pessoas são assim,gostam do difícil do impossível,mais não ligam pro que é simples e verdadeiro,querem entrar e sair da sua vida sem explicação,mais não perguntam se deixaram rastros ou se causaram algum dano,mudam nossa vida e não querem saber se nos fazem rir ou chorar,dizem coisas sem pensar nas consequências,tem atitudes e não pensam quem vai ferir,mais a vida é um espelho abstrato que reflete todos os nossos atos,o que fazemos hoje certamente de uma forma há de ter algo refletido amanha,pelo menos eu penso assim.as pessoas tem suas formas, seu jeito, seus defeitos e qualidades e temos que aceitar,temos que aceitar também todo o mal que elas fazem as pessoas boas,não isso não.Só descobriremos quem são as pessoas se pararmos de agir como tal,vamos esquecer as mentiras alimentar a esperança e olhar pra dentro de nós e ver que o que realmente somos não é meras pessoas e sim seres que não agem pela razão e sim almas que seguem o coração...

Um comentário:

  1. ain, que tenso e que lindo ao mesmo tempo ): emocioney, senti que escreveram isso pensando em mim, u.u -t Enfim, isso traduz perfeitamente o que eu estou sentindo no momento ;~ muito lindo ):

    ResponderExcluir