sexta-feira, 24 de julho de 2009

Agora


Estou sentindo um vazio , eu sinto vontade de gritar.Tenho que deixar pra trás tudo que é tão importante pra mim, quero acabar logo com isso , não tenho mais vontade de nada , os dias são inúteis, as musicas estão sem melodia, o palhaço já perdeu totalmente a graça,não observo mais as flores como antes,não sinto mais vontade de sorrir.Há um espaço enorme dentro de mim,e não há nada que possa preenche-lo,estou cheia de mágoas,de ilusões,cheia de dúvidas,e cheia de recordações.Vamos sentar e se lembrar de tudo que fizemos sem receio,todos os atos,todas as palavras,todos sentimentos,as frustrações.Vamos lembrar de todos os abraços que demos,para mim são como luzes na escuridão,é um toque simples porém profundo e encantador e pode representar muitas coisas , mais não vim aqui pra falar dos abraços vim pra falar das lembranças,elas construem a minha vida , elas fazem de mim um ser, mais eu não vivo delas elas são feita apenas para serem lembradas.Tudo vira uma doce ou amarga lembrança,pois todo começo tem seu fim e se o fim não fosse triste e cruel não seria o fim seria o começo ,agora eu quero dizer sobre ele,o doloroso e temivel fim , pra mim ele está tão próximo que estou acostumada com sua presença,vivo pensando o que fazer pra adia-lo mais é inevitável,ele simplesmente chega, talvez eu não tenha que sentir medo nem vontade de gritar,talvez eu tenha que apenas aceitar, mesmo que não queira.E se me perguntarem o que eu quero fazer enquanto ele não vem a resposta é única : eu quero amar simplesmente amar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário