quinta-feira, 23 de julho de 2009

Uma canção pra você


tenho pensado tanto em você , em como me faz bem, como posso te amar sem te ver , mais sei que vou te dar o que você não tem , quero te encontrar agora , não vamos esperar o entardecer , fecho os olhos e deliro e o que eu sinto parece cada vez mais crescer , só sei que te quero e realmente espero que me queira também , quero beijar sua boca só de pensar fico louca estou te pedindo vem , penso em você todo dia toda noite , em uma forma de te dizer , que a cada segundo que olho as estrelas peço a elas que os ventos possam te trazer , imaginar te encontrar é tão mágico que tenho medo de te perder , e deste sonho tão lindo eu acorde ao amanhecer , o mundo todo esta contra nós enfrentarei tempestades pra te fazer sorrir , você e minha canção é o que faz pulsar meu coração e nada vai nos afastar nem a distância vai nos separar e acredite que em todo amanhecer eu vou te amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário