quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amigo


Ontem dividi com você o meu maior segredo.Você descobriu o meu maior medo, mais isso não importa eu confio em você,sinto que estou a um passo de te abraçar e demonstrar os meus maiores sentimentos , aqueles que vêem tomando conta a cada dia e a cada noite , vamos esperar o vento nos unir,quem sabe o sopro de uma leve brisa traga o acaso e ele talvez traga você.Vamos deixar tudo acontecer não vamos fazer nada que possa diminuir nossas forças e enfraquecer o nosso entusiasmo mais vamos cultivar o amor , o carinho e a gratidão.É com você que consigo sem medo falar de todos os meus sonhos e posso ouvir sem rancor qualquer critica , estou aprendendo muito com meu poeta , talvez este não seja por acaso , talvez era pra ser assim , achei alguém pra compartilhar meus momentos e lamentos e só tenho a agradecer , as pessoas partem e chegam sempre sem que necessariamente algo seja afetado pela presença delas,mais você permanece esta entrelaçado nas veias que constituem meu coração e por mais que algo possa acontecer não irei nunca te esquecer porque você já esta guardado no meu peito e suas palavras escritas na minha alma , sua presença pode não ser concreta mais sinto cada vez mais você ao meu lado e minha face começa a se borrar com as lágrimas de felicidade de um dia poder te chamar de amigo.

Um comentário:

  1. gostosona que eu amo muito.
    gostosona da minha vida.
    psaaspksapksapkaspsakapsksak

    ResponderExcluir