segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Recomessar




Enfim que vida ein?acho que está na hora de deixar as coisas acontecerem,não adianta ficar revirando as lembranças dentro de mim sendo que isso não vai me trazer sua presença,pra que ficar insistindo em uma coisa que já acabou ? talvez não era pra ser assim,aconteceu no tempo errado mais eu sei que valeu a pena porque de alguma forma eu não sei te esquecer,mais agora eu vou sair desta escuridão e tentar de novo achar motivos pra sorrir,vou saltitar por ai sem rumo olhando por lugares que passei e me lembrar das coisas mais felizes em minha vida,e é isso que vai me da forças pra continuar,porque sinceramente eu não vejo o porque de estar assim sendo que você nem se importa com isso,é uma coisa que esta fazendo mal apenas a mim e não a você,talvez essa tempestade que agora cobre meus olhos e me impede de enxergar as coisas bonitas passe e talvez com isso faça nascer um lindo arco-ires dentro de mim que não vai deixar nada acabar,as coisas acabam terminando e eu continuo seguindo e se as pessoas perguntarem de mim simplesmente respondam que eu sai por ai buscando a felicidade...

2 comentários:

  1. Sei o quanto é dificil de acreditar e mesmo de aceitar que uma coisa acaba e que não aconteceu como espervamos e nosso amor nao foi correspondido que nossas ações não tiveram significado que nossas palavras nem ao menos foram ouvidas mas uma coisa é certa, uma coisa que é dificil mas e verdade, pois aprendi com o tempo é que nada nessa vida acontece por acaso !



    amovosê loirõn (L)

    ResponderExcluir
  2. ah caran suas apalavras me fazem ter constantemente arrepios,e sem seus conselhos é impossivel sobreviver te amo muito <3

    ResponderExcluir